segunda-feira, 20 de junho de 2011

Anjo sonhador de cara nova.


Quem visita o blog anjo sonhador com certeza notou a mudança no layout da página. Pois bem, esta mudança se deu por dois fatores em especial:
1. Recebi algumas dicas sobre a dificuldade de leitura devido a cor da página, sendo escura, então mudei a cor para facilitar a visualização.
2. Sou muito inquieta, mudanças são constantes em minha vida. Não curto rotina (hehe).

E o momento não foi a toa não. Logo depois do eclipse, olha aí. Anjo sonhador também é supertição! (kkkk).
E as férias (ufa!), o que é igual a tempo para por a mão na massa em velhos projetos guardados na gaveta. (O lado ruim é que aproveitava-me da internet da faculdade, então não estranhem se eu passar um tempo sem postar, e depois postar muita coisa de uma vez só. Não é lotérica não, mas é acumulativo.)
As fotos.
As fotos do plano de fundo, além de algumas imagens minhas (minhas favoritas, hehe) foquei principalmente em coisas que eu gosto, e que são assunto no blog. Como autores favoritos (Clarice Lispector, Shakespeare, Hermam Hesse dentre outros), música , filmes, personagens e sentimentos dos mais variados. Surgiu de tudo isso um painel, e o interessante é que originalmente fiz este painel não para o blog, mas em uma brincadeira com um amigo pela internet sobre gostos que nos definem e falam muito sobre nós. Gostei tanto do painel que busquei um lugar especial para ele aquí no anjo sonhador.
Opinião
Já recebi umas opiniões bem bacanas quanto a mudança, mas preciso saber a opinião de mais leitores, já que esta mudança foi em boa parte para vocês, então gente, manda aí!
Agradeço muito!

Atenciosamente.
Lorem Krsna

2 comentários:

  1. Nammm!! tah ORRIVI, tira isso lora!!

    ResponderExcluir
  2. Tu não vale Fred, é café com leite!
    kkkkkkkkkkkkk
    Mas valeu, vou ficar ligada.

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...