quinta-feira, 23 de junho de 2011

O desejo de fugir


Além de mim mesma encontro esta ausência que sempre senti, sem saber o porquê. Encontro um rosto que sempre busquei e que há tanto perdi.
E tanto perdi!
Perdi quem me amou e quem achou que gostava de mim. Perdi aquilo que fui e o que guardava dentro de mim. Me parti tantas vezes, que nem sei se ainda resta algo intacto aqui.
E hoje em dia, me tornei tão covarde, que só sei mesmo fugir.
Me tornei mestre mesmo em partir para longe do risco da mágoa. E nem sei se isso no fim das contas me faz feliz!
Às vezes, e tantas vezes, imagino que alguém me espera quando chegar em casa. Que alguém vai ligar para dar um "boa-noite" e um "vejo você amanhã". E penso se trocaria este prazer por todos os riscos, mas a resposta não vem.
Eu acho que não sei mais o que pensar. Eu só sei mesmo fugir, enquanto tudo vai perdendo a graça de ser e só resta o vazio. Não fica nenhum sorriso mais caloroso, só fica a vontade de ficar sozinha cobrindo tudo.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...