quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Baixinha? Sim!


Já reparou que quando você é baixinha todo mundo insiste em te lembrar disso? E através daqueles apelidos, que as vezes podem até ser fofinhos e carinhosos, e outras nem tanto.
Chaveirinho, Amostra grátis, Pouca sombra, Meio metro, Hobbit, toquinho de amarrar jegue, fotográfa de bola rasteira, mascote e a pior de todas : Pintora de rodapé.
E por aí vai. E ainda tem aqueles que dizem que mulher baixa e mulher brava. Provoquem muito qualquer mulher, e não importa a altura vai ver o que é o inferno em terra, a menos que a mulher seja uma santa! Agora só por que somos baixinhas não podemos nos defender por acaso? Vai sonhando...
Mulher baixinha é versátil, e podem pesquisar por aí, pois não sou eu que estou dizendo: Homens altos ainda tem uma queda por mulheres baixinhas.
É minha gente, como já dizia minha vó, é nos menores frascos que estão os melhores (e mais caros!) perfumes. E também os mais mortais venenos. Não queira subestimar um tamboretinho de forró, pois você vai se supreender. E mais, para que serveria afinal eu ser tão alta? Vou ser dentista, não jogadora de basquete!
E para mim ainda vem uma série de vantagens juntas: por ser pequena, quando caio (o que ocorre muito) não sou tão notada. Fico na frente em todas as fotos que vão ser tiradas e por aí vai.   
Acho que deveria ser comemorado o dia mundial dos baixinhos, tenho certeza que iria ser feriado! Viva aos baixinhos e baixinhas, pois o que vem de cima não nos atinge, e nem o que vem de baixo, por que estamos sempre de olho! rsrsr


Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...