sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O que vale a pena

Turma da faculdade de odontologia  no dia da escovação nas escolas
"É mais fácil obter o que se deseja com 
um sorriso do que à ponta da espada."William Shakespeare

" Meu pai me disse uma vez que quando você faz uma coisa que gosta você procura fazer da melhor maneira possível. Na época eu não entendi, mas agora eu sei, que quando você está envolvida em algo que ama e que se importa, você não quer deixar pela metade, tenta dar seu máximo. Tenta sempre fazer o seu melhor.
Posto hoje esta foto como o retrato desta experiência viva do que é fazer algo que você gosta, e mesmo que as vezes pareça difícil, sempre virá a recompensa do esforço feito. Neste dia, dezenas de abraços de pequenos, e sorrisos que ficaram em minha memória. .

Valeu galera."

Lorem Krsna



"O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez."
Abílio Guerra Junqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...