quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E o que vai ficar na fotografia...

Vocês já pegaram uma foto de vocês, e encontraram pessoas ao fundo, desconhecidos? Já se perguntaram quem são, aonde vivem, quem amaram, odiaram...?
Você vê estas pessoas, que alheias a isto, puderam acabar participando de um momento especial em suas vidas, talvez o mais importante (quem sabe), e vocês realmente não fazem a mínima ideia de quem sejam, e onde se encontram agora. E então passei a me questionar de quantos momentos de outras pessoas eu tambem fiz parte sem saber, em quantas fotos de desconhecidos eu posso estar, no pano de fundo, como um espectador alheio que se esconde atrás da cortina do palco inocentemente.
Talvez, um dia, eu tenha estado presente no dia mais importante da vida de alguém e não faço a mínima ideia.
Talvez, estas pessoas que fizeram inocentemente parte do meu, tenham amado intensamente, vivido intensamente. Tenham experimentado sensações extremas de felicidade, de tristeza. Tenham tido dias calmos, ou dias horríveis. Tenham ido, e eu nem sei. Não sei seus nomes, seus sonhos, suas vidas, só sei que em algum momento fizeram parte de um momento em minha vida. É o que sei.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...