quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Que dizem do tempo que passa


Sempre ouvi falar que o tempo muda as coisas, mas cheguei a conclusão que o que muda as situações são as ações, não fazer nada e só esperar o tempo só deixa as coisas do jeito que estão. A vida é assim, você sempre tem que se reerguer quando cair, e se curar quando se ferir. E quando não gosta de algo, você escolhe, entre deixar pra lá e tudo continuar com está, ou tentar mudar. Mas tem que escolher, decidir.
Quando alguém te machuca, você escolhe entre passar o tempo inteiro chorando esperando uma cura milagrosa, ou correr atrás da felicidade, pois chorar pode ajudar, mas quem passa a vida chorando não é capaz de enxergar nada a não ser as próprias lágrimas, nem mesmo uma nova oportunidade, mesmo que ela pule na sua frente.
O tempo não cura dores de amor, o tempo não te protege de tomar um decisão difícil. O tempo só te dar uma oportunidade para pensar no que fazer, para ver que ou a situação não é tão ruim como se pensava, ou é ruim demais, e é preciso fazer algo. Esperar só pelo tempo para mudar as coisas só te dará cabelos brancos e um rastro de arrependimentos, dos piores possíveis: daquilo que deviamos ter feito e não fizemos, por medo, por conformismo, por ser idiota demais para não ver que é capaz de tomar suas próprias decisões e tomar as rédeas da sua vida ao invês de só ficar parado esperando que tudo se ajeite.

Eu posso até errar, me ferir, tomar portas na cara, mas sempre haverá um jeito de mudar as coisas quando nos achamos capazes de fazê-lo e corremos atrás. Quando nos permitimos tentar mudar as coisas, e não só esperar e esperar por uma verdade que nunca virá.


Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...