sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Acorda para a realidade!


Olá pessoal! Estava lendo uns escritos meus, das histórias que eu escrevia antes de entrar na faculdade e ter que dar um tempo nos livros que estava construindo ( =( ), e então encontrei esse trecho. A história é asas de prata, e conta a história de uma jovem pianista que encontra um garoto sem memória. Esse trecho conta uma conversa entre a pianista e seu melhor amigo, quando ele lhe dá um choque de realidade. Quando reli o trecho achei que eu que estava precisando ouvir isso de alguém (rsrs).
Espero que gostem =)
" Deixa de ser assim. De pensar que o mundo de todos gira ao redor de apenas suas vontades... Eu sei, que as vezes a coisas parecem cinza quando você fica triste, ou numa pura explosão de êxtase colorida quando a alegria te inunda.
Mas é tudo ilusão.
Estamos por nós mesmos. Todos nós. Se você ficar mal, algumas pessoas irão ficar mal por você, por um tempo, um mês, alguns dias. Mas não para sempre.
Não jogue esse fardo em cima de ninguém. Eles não são obrigados.E nem merecem.
Não imponha sua dor, seu mal humor, nem tente obrigar que todos tenham a mesma opinião que você.
Não seja leviana com o coração das pessoas, com a boa vontande delas. Não as obrigue a carregar os seus fardos, como se a culpa de tudo fosse delas. Não é.
As coisas acontecem minha cara. Elas surgem, e resta a você, e apenas a você saber o que fazer com o que a vida te dá. Por que pode ser bom, pode ser ruim, e pode te destruir. Só não leve as pessoas com quem você se importa com você.
Deixe que elas joguem uma corda. Mas não as puxe para o buraco...
Permita que estendam a mão (e talvez elas estendam!), mas não pense que irão ficar presas a você na barricada da frente, esperando o tiro que não lhes pertence. O mundo é cruel? Não. Eles apenas gira, as coisas acontecem, você se adapta, contorna, cresce ou fica para trás na poeira e no lixo, esperando desesperada por algo que não existe mais, ou mesmo que nunca existiu longe do seu pensamento caótico!"

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...