quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Não estamos sós



Todo mundo precisa de alguém. De uma palavra amiga, um cafuné, ou um bom "passa fora" quando necessário. Todo mundo precisa de um aconchego, uma tarde de domingo com pipoca e um filme bom no sofá, com direito a muitas risadas gostosas, ou um sorriso amigo quando chegar em casa depois de um dia daqueles.
Todo mundo precisa de alguém para estar junto, um amigo, um confissor, um piadista irreverente... Mas nem tudo mundo sabe que precisa. E estão incompletos, achando que o frio é normal por que não sabem do calorzinho bom que se sente ao olhar nos olhos de alguém em quem se confia, em que você sabe que pode falar as maiores bobagens sem medo. Por que de vez em quando eu também pensava que estava completa por mim só, tão auto suficiente, cheia de mim. Mas só para cair e descobrir que logo eu, eu que sempre tentei tanto ser por mim, preciso de alguém para completar cada ciclo...
Eu sou fraca sozinha, talvez repleta de palavras e atrevimento, mas tão cheia de buracos, que essa porosidade me faz friável e quebradiça...

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...