quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Escrever me faz bem!


Me perguntaram por que gosto de escrever. Eu poderia listar folhas dos beneficios dos desabafos escritos, da melhora na mente, nos prazeres, tantas vezes  até mesmo financeiros (sim, escrever dá dinheiro as vezes, pasmem!). Mas o motivo é bem mais simples: escrever me faz bem. Ponto.
Assunto é que não falta. Aquela cena esgraçada na rua, no laboratório, em casa. Uma decepção com a vida, aquela banda legal, um livro novo na estante, ou até mesmo nos dias que acordo feliz ou p*&@8 da vida. Escrever me faz bem. Antes eu tinha diários, agora tenho um blog. É tudo tão simples assim.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...