quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Deixe estar...



Não sou melindrosa. Talvez só um pouco... 
Está bem, tenho sim a mania de reclamar, por vezes eu vejo o tal copo meio vazio, por que a sede demais não me deixa ver mais do que isso.
E eu sinto falta. Sou uma "sentidora de falta crônica." Doença para qual o tratamento é estar junto e não sair de perto. Então sim, eu vou reclamar de toda essa saudade, por que as memórias me acordam no meio da noite e me sinto tão longe de casa e sem chão.
E fico acordada a espera de algum barulho além do vento nas clahas. Nem que fosse a água da chuva levando as lembranças e lavando tudo...
Mas deixe estar. Um dia isso passa. O copo sempre estará meio vazio, mas vou fechar os olhos e beber tudo de um gole só.

Lorem Krsna

Um comentário:

  1. Muito autêntico, verdadeiro, muito seu! Parabéns pela sua poesia. Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...