quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vim de passagem

" É certo que não passo de um viajante, um peregrino nesta terra! Mas e vós, sereis mais?" Von Goethe

Estou de viagem. Não sei para onde, nem por quanto, mas nenhum lugar é longe ou perto o bastante para o que preciso. Arrumo minhas malas, dou a adeus a paisagem e parto, só comigo e com Deus...
Pouco dinheiro, cabeça cheia... Peito por vezes tão lotado que parece vazio de tudo.
Nesta terra, não sou mais que passageira, viajante, sem lugar certo ou hora certa para ser, estar e viver...
Vou sair para longe destas grades, da terra só minha ilusória. Nada é meu, além da minha vontade.
Talvez vá atrás daquele lugar puro, onde ouvia o riacho e nem lembro mais onde fica, ou se foi da lembrança  de outro alguém... Longe do burburinho da cidade que me restringe. Logo eu, que tenho em meu espírito tatuado LIBERDADE... Eu tenho que ir, aquí vou me acabando aos poucos. Presa, restrita, sufocando em  modernidade e na classe que me falta. Eu gosto é de fazer as malas, colocar o violão nas costas, ver o mundo da janela ao longe, passando rápido, pensando onde será meu lugar de verdade.
Algum lugar no mundo onde não esteja só de passagem?
Talvez esse lugar exista, talvez um dia eu pare ou não.
Nada me prende por mais que um tempo passageiro.
Minha alma é de viajante. Não sou uma garota de raizes fixas, se me deram asas, vou dar uma volta no velho ditado e aprender a voar.

Lorem Krsna
 

2 comentários:

  1. Muito bonito seu texto, amei! Está bem lícito a verdade, o sentimento que expressa, que , no meu ver, é uma das mais importantes propriedades de um texto literário. Parabéns, abraços

    http://blogdiretrizesdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...