terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ops!



"Aquilo que a gente não planeja e que nem imaginava, de repente acontece.
E às vezes acaba sendo o melhor, além de tudo que se planejou...
Estou esperando algo assim. 
Estou aguardando um sinal. Mas é meio complicado quando não se sabe ao certo para onde olhar... "
"Loucura? Talvez...
Até agora os que se dizem puramente racionais só me fizeram dormir com palestras falsas e intermináveis sobre como não se deve viver.
Que vivem com medo do que as pessoas vão achar, do que fulano vai dizer...
Todos príncipes e princesas, que não erram, não mentem, não se iludem. 
Quer saber? Se viver minha vida do meu jeito é loucura, sou bem feliz sendo louca!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...