sexta-feira, 22 de março de 2013

Embriaguez


fonte da imagem

Me irrito comigo mesma. Com frequência. Por coisas estúpidas que falei, ou coisas necessárias que tinha que falar. E por colocar minha vida, o que eu quero, o que eu desejo, em segundo plano por terceiros, só para depois guardar rancor de tantas coisas que não fiz.
Me irrito por observar tanto e deixar de viver, e pela mania de tentar fazer as coisas certas, sem saber para quem são certas, se para mim, ou para as pessoas. Me irrito por meus pensamentos conturbados, minha paixões injustificadas, e por não enxergar as coisas boas a não ser quando estão quase no fim, apreciando o sabor do sorvete só quando ele está acabando e não tem mais onde comprar. Eu queria sentir o gostinho do que é ser plena por mais tempo, sem coisas que pesam, daquilo que não fiz e não disse.
Tudo isso me irrita. As conversas inteiras que imagino sem falar nada. A incapacidade que eu tenho de falar com os olhos ou gestos, de pedir ajuda, de dar a cara a tapa, de dizer quando estou feliz ou triste, ou quando as coisas ficam ruins demais, ou mesmo quando a felicidade me toma. Só engulo, misturo e me embriago com tudo isso.
Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...