terça-feira, 12 de julho de 2011

Menina má.

A hora de ser sincera

Há coisas que prefiro mesmo não saber.
Tem pessoas que não faço questão nenhuma de conhecer.
Não provei, mas não gosto.
Nunca fui lá, e nem estou a fim.
Não estou triste droga! Estou pensando!
Conservo o direito a meu silêncio.
Falei por que achei que devia.
Me arrependi por que sou humana.
Cara feia pra mim não é fome, é raiva mesmo.
Não foi piada não, ri porque me deu vontade mesmo.
Se eu fosse anjo, estava no altar e não na rua.
Tropecei porque as coisas estavam no caminho.
Se não me aceita como sou, caia fora.
Teimoso é quem teima muito comigo.
Me importei porque achei que devia.
Se não é da sua conta, é da minha, se não, não falava nada.
Gosto porque gosto. Se quiser explicação demais namora com um dicionário.
Fui embora por que estava a fim.
Não fui por que não deu vontade.
Sa quiser falar bem, fale!
Se for mal... não sendo de mim.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...