sábado, 9 de julho de 2011

Além deste vazio que me abate


Além deste vazio está teu nome, como uma corda que me impede o voo para longe. Eu salto em esquiva, mas tua presença me persegue, tua imagem me prende e em vão tento fugir.
Temo este salto no escuro. Temo querer tanto tua presença que estas feridas já cicatrizadas se abram outra vez. Teu nome se tornou um estigma quase visível em minha pele de tanto perserguir-me em pensamento.
E além deste vazio que não se abate, há uma parte tua, que em uma parte minha quer acabar por preencher-me por inteira.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...