quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quem tem medo do tarado do quarto sete?


Eu adoro histórias de terror. Certa vez um colega me disse que eu era outra pessoa quando contava-as. Fazia sons, mudava de expressão, tranformava tudo ao redor e quem ouvia sentia-se dentro do conto.
Era um dom peculiar, útil apenas para assustar, nada que me desse um diploma.
Certa vez, em uma viagem de terceiro ano à Viçosa do Ceará, eu e mais quatro meninas ficamos em um quarto e tinhamos que dividir duas camas. Ninguém queria dormir em redes, e eu detesto dormir em lugar apertado. Já era ruim saber que iriam me ouvir falar dormindo, e ter que ficar atenta para ninguém passar pasta de dente em meu rosto.
Então tive a ideia. Todo mundo estava meio assustada. Éramos o último quarto do corredor, e o único que tinha um banheiro do lado de fora, tendo que ser dividido com o vizinho. Ao qual alcunhamos de tarado do quarto sete. Imagine um ser vindo dos psicóticos das histórias de terror do cinema em casa. Era igual. E para piorar ficava espiando quando a gente saia do banheiro.
E a louca de minha colega falara seu apelido alto demais sem saber que ele estava atrás de nós ao voltarmos de um show de barzinho perto da igreja do céu, ela com uma lata e meia de cerveja na cabeça acordou quase todo mundo da pousada.
O sujeito nos olhou da escuridão, e seus olhos pareciam vermelhos (antes que perguntem, eu não tinha bebido, pareciam mesmo!) E na alta madrugada barulhos estranhos provinham de seu quarto.
Ou seja: Todo mundo em pânico!
Me aproveitei disso, contei histórias de terror, falei das possibilidades que vinham com um maluco ao lado e o que poderiam ser o barulho.
Duas fugiram para longe de mim, em redes. As outras se espremeram em uma cama, ninguém queria ficar perto de mim.
Sem possibilidade da pasta de dente e fiquei com uma cama só pra mim. Quem tem um dom inútil hein? Hein?
Só não escapei do falatório, nada é perfeito. As meninas falaram que minha ladainha começou quase pela manhã, mas nunca soube o que falei. Mistério!

Lorem Krsna

Um comentário:

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...