quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acima e em frente




Não vou abaixar minha cabeça. Só se a arrancarem fora!
Lorem Krsna

Por que se entristecer com as críticas destrutivas? Por que ouvir sempre e sempre o que as pessoas falam de ruim de nós?
O que eu venho aprendendo com a vida, é que por mais que você faça, as pessoas sempre irão falar, lhe condenar. Então, se for fazer algo, faça por que é certo, mude por você. Não viva em função das pessoas, do que elas lhe dizem, do que ele as lhe condenam. Você sabe seu limite, sua superação e sua vida. Você sabe o que é melhor pra ela, e é seu trabalho fazer isso. Fazer suas escolhas, e errar também, pois faz parte. Ninguém é 100% correto. Todo mundo tem seu teto de vidro, e ainda assim adora soltar pedras nos dos outros. 
E mais, por que abaixar a cabeça diante de qualquer problema? Por que bancar o coitado e coitada quando o que se precisa é agir? É hora de sacudir a poeira e se erguer, acima de tudo. Você está acima de todos os blocos que jogam em seu caminho. Acima de todas as cobras venenosas que querem lhe picar, lhe ver pelas costas, esperam seu mal. Aqueles que aguardam um tropeço apenas que seja para gritar o quanto você esteve errado.
Você está acima de tudo isso. Alguns caminham sobre toda a poeira, mas aos que sabem como viver, foi lhes dado asas. Não as desperdisse. Voe acima de tudo isso!

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...