terça-feira, 22 de maio de 2012

Por inteiro ou nada



Não gosto de metades, de pedaços. Quero inteiro, não quero partes.
Quero o que é meu, de meu direito.
Quero o meu tudo, meu absoluto.
O que parte, vem tão quebrado.
De pedaços, me reconstruo no todo.
Mas não é a mesma coisa.
Não suporto metades, daquilo que deveria ser completo.
Não suporto pedaços, do que deveria me ser no todo.
Não me dê por parte.
Não quero meio termo, nem metade de tua atenção.
Não quero ser uma parte da tua vida.
Quer ser nela inteira.
Quero-te por completo.
Eu então nada desse pouco que me ofereces!

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...