quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sou o que há em mim



Dentro de mim, uma força explode, e eu não sei dizer o que é.
Está no ar...
Como um grito reprimido que não encontra eco para se propagar.
Dentro de mim, há algo que ficou no passado, e que não consigo mais lembrar.
E essas memórias perdidas me assombram, e não consigo escapar.
Dentro de mim, há uma criança perdida, que quer sair e se libertar.
Há uma poesia indefinida, que não se encaixa em nenhum lugar.
Dentro de mim, há palavras sem nexo, que não sei escrever.
Há  uma frase perdida: "lembre quem é você!"
Aqui, dentro de mim, há versos soltos, que não consigo encaixar.
E notas de uma canção, que há muito deixei de cantar.
Dentro de mim há uma solidão, que pulsa e quer gritar.
Dentro de mim, aquí,  há um silêncio, que acha que sabe falar.
Dentro de mim, há uma luz que bruxuela tentando se apagar.
E ao mesmo tempo uma fé que não quer me abandonar.
Dentro de mim, há uma pintura que não mostra o que quero ver.
E uma voz que grita"essa é você!"
Dentro de mim, há tudo o que sou,
E o que quero é descobrir...
Que esse tudo, é todo o meu mundo, e o que sou,
Está bem dentro em mim!


Lorem Krsna
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...