terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quem estará ao meu lado, quando todos estiverem contra mim?


Quem afinal estará comigo quando todos estivem contra mim?
Ando procurando essa resposta há tempos, imaginando se só haverá eu e somente eu contra o mundo louco que quer me engolir de vez. Contra todos que tentam condenar e controlar tudo o que penso, e o que quero ser.
Não quero aquilo que tentam impor à mim, e mesmo que bambei naquilo que quero ser, tenho certeza daquilo que não quero ser, e o que não vou fazer da minha vida.
E você diz que sou toda feita de interrogações, mas não vê a tolice que é só ter certezas na vida. Sou creio em absoluto em minha fé, e na certeza que hoje enxergo um futuro além dos medos e inseguranças. Tenho tantos planos e sonhos, que eles tentam fugir de dentro de mim e ganhar o ar. Querem viver, e não apenas ficar entre os baús empoeirados de minha mente.
E quem, no momento que cair, estará lá para ajudar-me a me erguer?
Quem ficará ao meu lado, quando o mundo quiser me punir por minha teimosia?
Guarde meu nome dentro de você.
Sinto que você estará ao meu lado.


Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...