sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Minha trilha em 2011


Bom, 2011 foi um ano musical, por isso foi bem mais difícil ter que escolher apenas algumas bandas para compor a trilha de minha vida em deste ano. Ouvi ainda todas as bandas do ano passado, que continuam presentes, por isso não as citei novamente.
Mas estas escolhidos foram aquelas que poderiam ser nomeadas de "tampas". Aquelas que algumas de suas músicas eu ouvi repetidamente (e não consegui enjoar).
Outras estão aí, por que algumas canções fizeram parte dos momentos mais importantes para mim neste ano. Aqueles divisores de águas. E então, elas são parte destes momentos.
Aerosmith então, nem se fala. Creio que se me passasem a tarefa difícil de escolher somente uma banda, esta seria a eleita.
Mas como não me passaram este martirio, eis todas as que fizeram parte das trilhas dos momentos 2011, dos mais incríveis, aos mais loucos.
Notando o detalhe crucial, que boa parte destas eu já conhecia, e não as ouvia tanto como agora.


Red hot chili peppers
Aerosmith
Bread
Daughtry
Tommy Emmanuel
Alan Jackson
Dire straites
Faith no more
guns n roses
U2
Beatles
Beirut
The beautiful girls
Belchior
Vitamin String Quartet
Oswaldo Montenegro
Scarcéus
Adriana Calcanhoto
Fagner e Zeca Baleiro
Leoni
Kete Voegele
Emerson Nogueira
O teatro mágico
Cold Play
Switchfoot
Djavan
Celtic Woman
Legião Urbana
Lifehouse
Nickelback



Padrinhos musicais deste ano:
Thomás Freud  (até aí nenhuma novidade)
Natã Cavalcante (sempre trocando figurinhas)
Meu pai (indiretamente ele não sabe o quanto influênciou alguns gostos meus este ano.)

2 comentários:

  1. Lifehouse como sempre nas cabeças o mesmo digo para switchfoot.

    ResponderExcluir
  2. Sempre e sempre. Não largo destes! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...