sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meu vício



" Posso andar em todos os lugares;
Conhecer milhares de pessoas...
Experimentar gostos, costumes, sensações...
Chegar ao topo, ou a fundo de tudo aquilo 
que me imaginei um dia.
Mas nada estará completo.
Nada fará sentido.
Nenhuma sensação vai ser a mesma de estar
 contigo.
Nenhum gosto será o seu, ou cheiro, ou costume.
Por que você é meu vício mais sincero, meu gosto mais antigo.
Você é meu costume mais intrínseco,
 preso em cada molécula, guardado em cada pensamento.
Você que me eleva ao cume ou ao fundo.
Só ao seu lado sou o que sou.
Nenhum lugar no mundo será meu lugar sem você ao meu lado."

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...