sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ninguém é você



Às vezes uma música toca e me faz lembrar você. E vejo um rosto semelhante em um filme na televisão.
Mas semelhante a quem?
E sinto o quê?
Não sei bem como explicar. Como sentir falta de algo que nem consigo lembrar. Mas meu inconsciente tenta me alertar. Há algo aqui dentro... Tão escondido. Uma tristeza por trás de todo sorriso.
O que eu perdi que não consigo superar?
Eu sei que por vezes sou pura emoção. Presa, compactada. Eu explodo, eu grito. Sou passional.
Eu, que sempre quis ter resposta para tudo. Tudo muito explicado e tão racional.
Minha frieza é só fachada... Por que eu queria dizer que dó demais. Dói não saber o que faz tanta falta, e onde está. Dói não ter a resposta.
E eu quero. Quero mais!
Por que essa música me fez chorar? Por que esse lugar me faz fugir?
Sinto que não há aonde ir. Você não está em nenhum lugar ao meu alcance.
A verdade é que quero preencher este vazio com respostas, mas as perguntas estão todas erradas. 
Nada é verdadeiro.
Tudo está muito errado. Nada serve. Nada cabe. Ninguém é o suficiente, ou o certo. Ninguém é você. 

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...