sexta-feira, 29 de junho de 2012

Futuro? Socorro!




" Às vezes eu tenho medo do futuro. Como quando você começa a escrever e a barra fica piscando no documento inacabado, sem você saber o que mais tem para ser dito. Há tanto para se viver, o mundo se abre a frente cheio de possibilidades, e ações e reações. E agora eu tenho medo das decisões, do que elas levam, por agora eu sei que tudo o que eu fizer tem uma consequência certeira.
As vezes eu penso sim, se realmente estou fazendo o que gosto, dizendo para pessoas o que deve ser dito, e não só falando, mas fazendo o que deveria fazer, o que acredito. Eu penso nisso, e tenho medo de estar deixando muita coisa passar, pulando linhas, esquecendo parágrafos incompletos.
E a barra continua piscando, esperando..." 

Lorem Krsna

Um comentário:

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...