quinta-feira, 28 de junho de 2012

SOULSTRIPPER - De garotos para garotas.




“O meu gosto é tão simples. Se não faz rir, não quero."SOULSTRIPPER

Três garotos. Duas guitarras e uma bateria e “três corações partidos”, é assim que se anuncia a banda SOULSTRIPPER, formada por em 2005 por Bruno, Luka e Chico, três rapazes de Piracicaba, São Paulo. Uma banda que toca um rock simples, carregado de solos e riffs gostosos de ouvir, e letras bem – humoradas (e descaradas!), com o tom irônico que contam as verdades sobre o amor e relacionamentos que só quem já se desiludiu alguma vez (praticamente todo mundo) sabe do que se trata.

 "Hum...É mais ou menos assim: eu não gosto do amor, e ele não gosta de mim. Só que a gente frequenta os mesmos lugares" SOULSTRIPPER
"Mudei um pouco sim. Antes, quando uma garota falava te amo, eu perguntava o quanto. Hoje, pergunto rindo, "até quando?" " SOULSTRIPPER
"Existem dois tipos de namoro: os que dão certo e os meus." SOULSTRIPPER


O som é uma mistura de rock com algo de blues, suave e delicioso de escutar, sem baixo. As letras são animadas grudam e não saem da cabeça, passando um atrevimento e cara de pau que segundo uma fã são  “A prova viva de que um cafajeste pode conquistar uma garota, é só saber usar as palavras certas." E é bem bacana, na verdade, quer descaramento maior do o titulo de uma música “Não trocaria um sorvete de flocos por você?”.

"Essa foi a diferença, você fez por amor, eu fiz por você" SOULSTRIPPER
“Desculpa, mas não é amor, o sono que é a maior força do universo." SOULSTRIPPER
"Não, nunca foi amor. Era uma parada mais legal." SOULSTRIPPER


 Os ingredientes das canções são relacionamentos fracassados, e as garotas, com todos os problemas que elas trazem. São canções de amor e de desamor, com todo o humor irônico que tudo isso trás. O som tem influências das músicas da jovem guarda, e do rock de AC/DC (adoro *-*), e apesar da banda ter sido formada por pura diversão (talvez daí ser tão boa de ouvir), suas letras despretensiosas e a música bem-humorada tem dado certo: Apesar das dificuldade, eles já fizeram shows, gravaram dois CDs, tem participado de programas em redes nacionais e na MTV. Os conheci através de um clipe no youtube, que em uma semana rendeu 500 mil visualizações. Enfim, os caros tem um tremendo potencial.

"É tão fácil falar de saudade, eu mesmo falo o tempo todo.

Difícil é bater na porta e dizer que não deu pra esperar." SOULSTRIPPER

"No final das contas, nunca me apaixono por quem acalma o coração.
É quem aparece, e bagunça ele todo, que me ganha." SOULSTRIPPER


Recomendo para quem quer ouvir um som gostoso, com letras bem-humoradas e descaradas, sem pretensões de “mudar o mundo”. Apenas três garotos, fazendo músicas de garotos para garotas. Simples assim.

LOREM KRSNA

As melhores de SOULSTRIPPER

"Acho que é assim que funciona com a gente: organizo a minha ida só para ver você chegar, e bagunçar tudo de novo" SOULSTRIPPER

"É isso que não faz sentido. O começo do namoro é tão rápido, sem querer e de repente, mas o fim cara, o fim demora tanto a ser fim mesmo" SOULSTRIPPER

"Quanto mais o tempo passa, mais a gente esquece ou mais tem saudade? Não sei como é pra ser, mas comigo não tá funcionando " SOULSTRIPPER

"Mas aquele silêncio no telefone, nunca foi falta do que falar. Era tanta coisa... uma bagunça que não me deixava dizer nada" SOULSTRIPPER

"Não sei por quais motivos gostei de você, mas sei todos os motivos por não gostar mais." SOULSTRIPPER

"Eu não faria tudo pra ter você de volta. Bem... Talvez quase tudo, ou um pouco menos, mas com certeza, muito mais do que costumo fazer." SOULSTRIPPER

"Antes de você ir embora, deixa eu te pedir só mais uma coisa... Fica”. SOULSTRIPPER

"Detesto quando alguém fala de você pra mim em uma conversa boba, sem saber o efeito que o seu nome causa." SOULSTRIPPER

“ Se você sofre por que nunca encontrou a pessoa certa , alguém por aí , também sofre, por ainda não ter encontrado você.”  SOULSTRIPPER

"Quando você recebe aquele conselho amigo "tenta cara, você só vai saber se tentar". E você tenta, e percebe que era melhor quando não sabia” SOULSTRIPPER

"E se for para rir mais um pouco, te ver mais um pouco, eu espero... Bem mais que um pouco." SOULSTRIPPER


"Todo mundo procurando um amor pra vida inteira. Comigo a parada é bem mais simples: Um colo com carinho na cabeça já ta bom." SOULSTRIPPER

"Não tem jeito, escolher ficar em casa, é aceitar pensar em você" SOULSTRIPPER

"Me acostumei tanto a pensar em você, que quando não penso, parece que esqueci alguma coisa em casa." SOULSTRIPPER


Para quem quer saber mais:




Um comentário:

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...