quarta-feira, 27 de junho de 2012

"CRUJ, CRUJ, CRUJ, Tchau!".

" Não somos crianças. Somos ultra-jovens e merecemos respeito!"


Já passou pela situação de comentar um filme, ou um desenho e todo mundo olhar para sua cara tipo "Do que essa louca esta falando?" Ou então rir "Não era nascido ainda."
Pois é, isso acontece muito ultimamente. Ando que nem uma velha recordando o passado, e não passei dos vinte. Afinal, sou da geração que queria ser uma power ranger rosa, que era alucinada por Doug Funny e pela turma do Pateta (Pateta e Max, a dupla que é demais... yeah! Ainda lembro da música!), e não perdia uma noite o Disney Club! (Super viciante) Sim minha gente, faço parte daquela raça antiga (será que tão antiga?) que acordava cedinho para assistir a sessão de desenho enrolada em um lençol, descabelada e tomando nescau. 
Sim, ando me pegando recordando dessas coisas. Por que muita criança que já peguei no colo hoje estão mais altas do que eu? 
Posso estar sendo dramática, mas de vez em quando sinto o peso do tempo, saudades de quando as coisas eram mais simples, quando não ficava procurando problemas, o meu único desafio era chegar a tempo para assistir a sessão da tarde, ou fazer a bibliotecária me entregar dois livros ao invés de apenas um. Onde as brigas eram apenas para dizer qual das meninas super poderosas cada um era, quem seria o power ranger vermelho (disputadíssimo!) ou se ia fazer sol para sair de manhã.
Enquanto isso, penso só nesse tempo bom que já foi, enquanto me olham de esguelha quando cito goonies e forrest gump, Disney Club/ TV Cruj, e que dava tchau para os Teletubbies.

Lorem Krsna


2 comentários:

  1. Estou completamente nisso, síndrome de Peter Pan, é muito ruim crescer e ver o quão minha infância foi boa, que eu não tinha com o que me preocupar, etc. E eu jurando que só eu e minhas primas brigávamos pra saber quem seria quem das três espiãs demais ou das super poderosas HAUHDSUASHUD. Também lembro da TV CRUJ e nossa, eu amava! Sinto muita saudade daquele tempo, não pensaria duas vezes se pudesse voltar pra lá. <3
    Beijo, Lorem! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá! ^^

    Pois é, saudade dos velhos tempos que não voltam, foi muito bom.

    P.S: Eu sempre queria ser a SAM!rs

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...