quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tola sonhadora


Eu sei que posso te dar nos nervos. Falo sem pensar, sempre com as respostas prontas, a teimosia no gatilho... E esse meu jeito meio largado, bagunceira de sangue quente, que sempre cai no mesmo degrau da escada, e sai levando tudo. Esquecida (e como!), o pensamento voando tão longe... Sempre naquele lugar onde só o que sinto e não há espaço para mais ninguém.
Mas você está sempre por lá sem saber. Por que quando penso no som daquele riso, me vem somente as piadas mais tolas para poder ouví-lo. Queria fazer algo para prender esse som em uma garrafa para mim, para o tirar na calada da madrugada e espalhá-lo por meu quarto como um pássaro sem controle... E então eu sinto o teor de suas ideias, e sei que posso passar horas te ouvindo sem precisar fugir para esse meu mundo, por que de algum jeito estranho não me sinto tão diferente com você por perto... 
E talvez você não saiba de verdade, o quanto o som da sua voz me faz corar e meu atrevimento fica tão baixo... E só quero capturar essa voz e descobir qual tom e acorde único a faz me desestruturar tanto...
Eu faria uma canção para você, se conseguisse pensar sobre quem é você para mim. Mas eu só sei que minhas trapalhadas te deixavam louco... E minha falta de aptidão para coisas simples, como dizer aquilo que quero sem hesitar. Mas só sai palavras mortas e vazias, enquanto a tola sonhadora vai afundando de volta para aquela ilha como um pássaro ferido sem lugar para ficar.


Lorem Krsna

2 comentários:

  1. Ah, o som do riso de quem gostamos, tão difícil de sumir, de desaparecer, aiai' ouvindo som de risos também, mas, ao contrário de você flor, eu sou a tagarela, falo tudo, de política, de astronomia, falo dos astros, qualquer coisa que seja interessante pra ele, só pra ficar lá, mais tempo presa aquele riso, aiai' o melhor riso do mundo é esse, da pessoa que a gente gosta!

    ;)

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...