sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Frustrações



Eu me frustro com facilidade. Quando as coisas não acontecem como eu imaginava, ou as pessoas não são como eu pensava que seriam.
Eu me frustro quando aquela música fica terrível em minha voz, ou quando não consigo tocar aquele acorde sem sangrar meus dedos.
Me frustro quando as coisas vão mal em vários âmbitos de minha vida a um só tempo e sem descanço, e não consigo saber o que resolver primeiro.
Me frustro por me frustrar tanto, me perder nestas ideias as vezes descabidas que ter que sempre fazer a coisa que felicita à todos menos a mim. Por que eu queria mesmo bater no peito e falar que vou fazer apenas por mim, mas sempre existem os terceiros a quem não quero ferir...
Por mim, hoje, jogava todas estas frustrações no rio mais próximo e ia viver o que quero viver, por que a coisa de que tenho medo é de estar ignorando realmente minha chance de ser feliz, de fazer algo de bom, de ser aquilo que quero ser, melhor do que sou hoje.
Mas apenas me frustro em meio a papéis amassados e riscados, palavras perdidas e pensamentos não ditos no momento, por que o que quero foge de meu alcance e com estas asas tão presas não consigo voar para alcançar.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...