sábado, 27 de outubro de 2012

Pensar...



Eu me distraio e saiu tropeçando pela vida, perdendo coisas, errando as ruas ou esquecendo a piada pela metade. Mas eu também percebo, e passo mais tempo observando do que vivendo (infelizmente), o que eu percebo me deixa triste ou feliz. E as vezes (muitas vezes), eu queria fechar os olhos e esquecer do que vi, pois assim eu guardaria mais amizades, ou o que eu achava que era uma amizade...
Mas as coisas não são tão fáceis. E quando você observa você percebe, compreende e escolhe entre guardar silêncio...
E você pensa. E me desculpem os filósofos, mas pensar demais não é bom. Por que te leva a uma conclusão, e tomar consciência, e no fim das contas, as vezes abrir os olhos te deixa cega e isso é uma coisa ruim.
E você acaba perdendo uma certa inocência. E acho que isso significa crescer. 
E vem aquele baque, por que longe do que pregam tantos, crescer é a pior coisa que existe. 


Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...