quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os últimos românticos


Onde andarão os românticos de outras épocas? Aqueles que se encantavam com um simples tocar de dedos, um olhar esperado. Um sorriso tímido?
Por tantas vezes ultimamente tenho ouvido frases como "'peguei' três na noite passada", "Deu mole, 'peguei' ". E eu fico pensando cá com os meus botões, se ainda poderão existir pessoas que busquem qualidade, e não quantidade. Uma pessoa pode se sentir satisfeita por uma noite, sendo desejada por muitos, mas nunca será feliz não sendo o único desejo, ou ouso dizer amor de alguém.
Cercados de pessoas, podemos nos sentir sozinhos. Não consigo me imaginar saindo na noite, beijando vários desconhecidos, e ao voltar para casa não ter ninguém para ligar na alta madrugada para dizer um "boa noite" e "te amo, te vejo amanhã."
Onde estarão os ultimos românticos a moda antiga, aqueles que mandam flores e palavras, ao invês de exibirem um carro do ano para conquistar alguém? Os que são capazes de ser tão grandes em atitudes tão pequenas?
Aqueles capazes de gostar "da rosa", e não de um jardim inteiro...
Quero me sentir amada, e não ser apenas mais um número em uma lista infindável. Não tenho a pretenção, de que aquele que eu amo, me ame da mesma forma, mas quero ter a certeza, de que em algum momento fui importante e insubstituível. Quero ter a certeza de que sou capaz de despertar algo além de um desejo momentâneo, de alguns beijos em uma noite, e nada mais.
E eu sei que sou capaz sim. Eu não preciso sair saltitando por um jardim inteiro, sabendo que o que busco está em uma única flor. Sou bem mais do quê isso. Se for para acontecer, é por quê há algo além de um desejo, de uma atração.
É por quê há algo além de uma simples noite.
É, me pergunto então, se os ultimos românticos ainda estão por aí, pelas esquinas, jogados nesta época maluca, tão deslocados quanto eu me encontro agora.

2 comentários:

  1. querida vejo que dividimos as mesmas idéias, pode ter certeza que seres romanticos estão em estinção, mas existem e quanto menos vc espera eles aparecem...

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou fascinado com o conteúdo! Parabéns!!! Amando demais esse blog. Já sou fan rsrs

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...