quarta-feira, 6 de julho de 2011

De antigamente

Eu curto música de antigamente. Anos 50, 70 e 80, especialmente anos 50. Não que não goste das obras de hoje em dia, na verdade tem muita música boa para quem sabe procurar, mas possuo uma paixão especial pelas canções antigas. Na verdade, acho que sou meio de antigamente mesmo. Para ter uma idéia, meus filmes favoritos foram lançados quando eu nem ao menos era projeto de gente ainda, e meus livros de cabeceira nem se fala, adoro um bom sebo! Acha-se tantos livros de edições antigas fascinantes. Histórias que você olha bem, e nota que as pessoas não mudaram tanto assim.
Há os que acham-me um tanto estranha por isso, pois de tanto conviver com este mundo preto - e - branco, as vezes me pego a falar e agir de um modo há muito enterrado no passado. Até meu romantismo é um tanto fora de moda. (rsrs)
É engraçado, de vez em quando minha mãe pega-me a ouvir uma canção e em meio a risos faz alguma crítica ao gosto um tanto antiquado. "Se modernize minha filha!"
Houve uma passagem engraçada em especial. Antes de me mudar, estava só em casa certa vez, e coloquei um CD (Só em falar coloquei um CD muita gente ri) de música italiana, Dio cometi amo, sabore de sale... Dá para imaginar. Estava em um momento e tanto! Deitei no sofá, um copo de coca e fiquei lá, a ouvir e (vergonhosamente) "tentar" cantar mesmo.
Minha mãe chegou em casa.
- Alguém morreu e não fiquei sabendo?
Tirei e coloquei Aerosmith!
Mas é assim, sou eclética, quanto a estilos e épocas, mas acredito que uma parte minha ficou presa ao passado. O que é bom e ruim, pois ora me pego neste mundo antigo, e outra em certo "modernismo" que parece ser de outra pessoa. Meu pai que o diga, até hoje ele vira a cara pra certos planos meus de construir uma família com produção independente. rsrs



Lorem Krsna

2 comentários:

  1. Oi, adoro seu blog! Gostei muito do texto de hoje. Também gosto de músicas antigas principalmente das décadas de 70 e 80. Pra mim são melhores que as de hoje. Parece que as de agora não tem conteúdo, por isso fazem um sucesso temporário.
    Tenha um dia maravilhoso!
    Muita saúde e paz pra você.
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente Letícia, agradeço pelo comentário, e fico verdadeiramente feliz, é bom demais quando você acaba descobrindo que o que você escreve alcança alguém.
    É, parace que somos as duas de antigamente mesmo!
    E concordo com você, realmente você tem que procurar bem para encontrar bandas boas hoje em dia.
    Infelizmente né?

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...