quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Passos indiscretos


Tenho andado meio à toa, sei saber muito o que pensar, como agir.
Venho mudando sim, sempre meio absorta em mim.
E há tanto estou sozinha, que desconfio que uma parte minha nem se importa mais.
Só fico olhando tudo, estando em tudo, sem estar em lugar nenhum.
Por que eu sei aquí dentro, que por mais que tenha amigos, uma família, e uma vida inteira,
Não sou mesmo o alguém mais importante para qualquer um dos que estão ao meu lado.
E para se sincera, nem sei se isso me importa tanto mais.
E no fundo eu quero que importe.
Tenho andando tão distraída, que temo não estar vendo ao certo o que ocorre ao meu redor.
Tão voltada só para o que acontece aquí dentro.
Tenho andando tão perdida, que nem sei se um dia tentei realmente me achar.
Despersa, só quero despertar.
E meus passos indecisos nestas ruas não me levam mesmo a nenhum lugar.
São indiscretos, inconsequentes...
Passos de quem anda sem rumo.
Onde estarei logo adiante?
Onde estarei... Se quem eu quero hoje ao meu lado não consegue me encontrar?

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...