segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não fui eu!

Eu sou atrapalhada, pois é. Os que me conhecem podem afirmar neste instante com sarcasmo: Revelação do século! Puxa! Não tinha percebido não é?
Pois é , perceber até que eu percebi. Impossível não perceber com a quantidade de coisas que caem quando estou por perto, ou de sempre usarem as leis de Murphy com meu nome relacionado por minhas costas.
E as escadas, as pedras, as bicicletas... Ah! enfim, não vou me alongar em certos detalhes sórdidos.
O fato é: sou um pouco atrapalhada sim. Alguns falam até de problemas psicomotoras, o fato na verdade, é que sou distraída  ( mas estou mudando viu? ), e é aquele tipo de coisa, quando você está nervosa tudo tende a fatalmente dar errado mesmo.
Uma fez, ao tentar "paquerar" um sujeito em uma igreja, o tapete se enroscou em minha sandália e levei um tombo magistral. Não pude nem usar o salto como desculpa, já que não uso (seria uma arma contra a sociedade nas minhas mãos, ou melhor, pés). Da outra vez foi em uma livraria, como saldo de diversos livros no chão. E ainda aconteceu outro no supermercado, em que acabei amaciando o chão que estava duro demais... Dá para formular uma ideia, acredito.
Vejam só, 70% dos meus atos atrapalhados ocorrem quando estou distraída (seja pensando em algo ou olhando para alguém), os outros 30% acontecem por que... Ah, sei lá!
Quem vive um situação igual a minha entende. Parece que quando você acorda pensando que tudo vai dar errado... é por que vai dar errado.
Tinha que relatar este fato. Sarcasmo não uma única caracteristica minha no fim das contas... As coisas tendem a acontecer quando estou por perto. Essa minha distração esta mesmo me dando nos nervos! Qual o probablidade de uma pessoa cair de uma escada TRÊS vezes durante uma mesma subida? Se fosse uma escada cumprida até vai, mas uma curtinha? E cair sempre no mesmo degrau, da mesma porta? E ter um quase afogamento em um bebedouro. Minha gente, um BEBEDOURO! Quem se afoga em um bebedouro?
E ainda há aqueles (Mac, é você mesmo com quem estou falando) que piora a situação contando quantas vezes eu tropeço em uma caminhada de 15 minutos...
Pois é. Eis o desabafo de uma pessoa que passou por poucas e boas... Por ser, vamos dizer, meio estabanada.   
Minha sorte nisso tudo? (É, tem sorte, não é brincadeira). Eu já ri muito de mim mesma. Rir das desgraças, mesmo quando parecem não ter graça... é engraçado!
E ainda tem aqueles que acham charmoso mulheres atrapalhadas (até hoje ninguém disse isso diretamente a mim, mas... quem sabe ), não sei onde anda o juizo destes, mas tem gosto para tudo na vida não é ? As desastradas também merecem ser felizes!
Isso aí!
Vivam as estabanadas! A nós pertencem o mundo!
Ou a parte que não quebrarmos por acidente...


Lorem Krsna

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, ri muito com esse texto.. Quem conhece Lorem e não sabe o quão desasrada ela é? kkkkkk.. impossivell desse jeito.. kkkkkkkkkkkk.. brincadeira. mas mesmo vc sendo assim, desse jeito, todo mundo te adora... é fato! sua falta de atenção nos encanta!

    ResponderExcluir
  2. Ps: Texto dedicado a Eugênia!
    tbm quero algum texto dedicado a mim :/

    ResponderExcluir
  3. E olha que eu é que me achava atrapalhada.
    PS: Nunca paquerei ninguém numa Igreja!Achei super autentico rsrsrs
    Bj seja sempre bem vinda
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Se for igual a mim nem tente mesmo...
    kkkkkkkkkk
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...