segunda-feira, 13 de junho de 2011

Na poeira triste daquele violão... Finda a canção girassol.

Hoje eu perdi o meu melhor amigo. Meu companheiro das melhores e piores horas. Meu ouvinte mais compreensivo e fiel.
Ele este por tantos anos, sempre perto quando eu precisava, e quando ele talvez mais precisou, eu não estava lá. Não havia ninguém ao seu lado para lhe fazer um carinho se quer.
Hoje tudo ficou mais triste. O pôr-do-sol na praia não vai ter a mesma cor, a música girassol jamais soará como um dia foi. Tudo o que lhe representa a presença e amizade repousará dormente em saudade, e na certeza de que tudo mudou.
O violão permanecerá em um canto poeirento... sem graça. Não haverá mais a presença no portão a me esperar, a pedir um abraço destrambelhado, uma carona a surfar no carro, em ar e aventura até a garagem.
É amigo, as brincadeiras e traquinagens terão um gosto mais amargo... e a saudade vai doer, por que nada será como outrora sem você por perto.
Se sempre que eu chegar, o portão estará vazio...
E sempre que eu me for, não terá ninguém a me seguir pelas esquinas...
Quando alguém tocar o violão na tua varanda (pois sempre foi tua) , invocará em vão a tua presença, e terá somente a lembrança fiel do teu andar desengoçado... de teus dias pensativos a analisar tudo em silêncio, com certeza a rir de humanos tão tolos e inconstantes.
Meu menino do girassol amarelo...
Me perdoe por tê-lo abandonado amiguinho, logo você, o que era o único que eu podia contar quando estava triste... que eu sabia que estaria perto.
Meu amiguinho de quatro patas! Você fará mesmo falta rapaz. Minha vida (e a dos que te conheceram e amaram) não será a mesma a partir de hoje, e não é exagero. Agora sabemos que tudo mudou de verdade...
Sinto não estar por perto quando se foi.
Adeus Tirolêz.
Adeus meu cãozinho amigo.



Lorem Krsna.

Um comentário:

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...