quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tudo o que a vida leva...



"Ás vezes na vida, quando você perde algo importante, é para se abrir um espaço para algo muito melhor que virá. A gente sofre, e tantas vezes espernea contra a situação, mas as mesmas circunstâncias que levam algo que amamos , trazem algo que possamos amar. E tudo aquilo que é verdadeiramente nosso nunca se vai para sempre no fim, pois sempre resta algo do que foi e de como foi dentro de nós."

Lorem Krsna

2 comentários:

  1. Oi,como vc está? Quanto tempo não venho aqui. Já estava com saudades do seu blog. Sua última postagem foi muito engraçada!!!! As vezes as pessoas nos irritam mesmo, não sei se é de propósito ou não!? Tem algumas que são mesmo inconvenientes e parecem que nos perseguem!!! Hoje em dia a falta de educação é constante e o respeito está cada vez mais escasso.
    E aí o que vc fez de bom nas férias, se divertiu muito?
    Ah, gostaria de lhe pedir se fosse possível que vc postasse algumas coisas sobre filmes de vários gêneros como: romance, comédia, aventura,infantil,etc. Eu não sei nem se vc gosta de filmes mas se vc gostar de vez em quando indique alguns. Sejam atuais ou mais antigos(anos 80 e 90). Qual tipo de filme que vc gosta? De repente quem sabe temos gostos parecidos...
    Um beijo e fica com Deus
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Querida Letícia.
    O desrespeito anda mesmo solto no mundo, uma arma que machuca mais do quê qualquer outra, e que infelizmente pode ser carregada livrimente.
    As férias foram... Reflexivas rsrs
    Gostei muito do pedido, e realmente de vez em quando posto não só sobre filmes, mas livros também que me marcam de alguma maneira.
    Gosto muito de alguns filmes antigos, alguns mesmo preto e branco, mas curto alguns atuais também, principalmente aqueles baseados em obras literárias (adoro comparar, rs). Dos mais antigos, curto tempos modernos, de Chaplin, e há alguns não tão antigos, como k-pax, a vida é bela, código de conduta e um sonho de liberdade.
    Sou bem eclética quanto ao tipo, amo aventura e mistério, mas não perco uma boa comédia, um romance ou um drama.
    Dos infantis, marcaram-me os goonies e forrest gump. Sendo o primeiro meu terceiro filme favorito (recomendo total!).
    Logo logo estarei postando algo sobre um filme que assiti ontem, e que me fez pensar em algumas coisas...
    Aguarde rs
    E obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...