segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tropeços, música e confiança



Até que o dia desponte além, vou tropeçando nestas próprias ideias no escuro. Pensamentos e pensamentos caóticos buscando uma linha e uma luz. E a alta madrugada me segue insone, com fantasmas nas paredes do quarto, coberto de coisas que tanto quis falar e perdi o momento. E vou imaginando conversas inteiras e no momento exato emudeço. Vou tentando mostrar o que posso fazer.
Mas agora é diferente. Há algo borbulhando por trás do que eu era. Uma confiança talvez? Agora, meu bem, faço mais do que digo e por mim tudo bem. E por mais que as coisas possam dar errado vou arriscando, por que a vida é uma só.
Não canto mais só no chuveiro, mesmo desafinada, por que quero cantar, vou cantar se me faz bem. E vou tocar meu violão sem aviso prévio de que tom é o mais correto, contanto que fale da música que carrego em mim.
Vou questionando as ordens que não creio, rindo das piadas inúteis, se são estas que me fazem rir. Vou me apaixonar por quem quiser, se me fizer bem no fim.
Agora ninguém vai poder dizer que não estou dando o melhor de mim.
Por que tudo isso, por mais que pareça tolo, é o que me faz feliz.

Lorem Krsna

2 comentários:

  1. Ótimo texto, bem sincero, com bastante sentimento, gostei mesmo. Tu tens que fazer o que te agrada, não o que as pessoas te dizem. Bom texto. Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...