quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A música em mim

A música sempre esteve em minha vida, não por que eu sempre soubesse tocar algum instrumento, na verdade, ainda hoje tenho muito o que aprender no violão.
A música sempre esteve na minha vida, por que boa parte das pessoas importantes para mim sempre tiveram algum envolvimento com ela. Hoje posso ver com clareza isso. Meu melhor amigo, meus irmãos, e também o único garoto que já mexeu de verdade comigo. Todos eles estavam metidos até a cabeça neste mundo.
Quando penso em alguns momentos de minha vida, enxergo que os mais marcantes tem mesmo uma trilha musical, aquela canção que lembrou aquele instante.
Embora muitas vezes o preço de algumas lembranças sejam as dores que estas lembranças trazem, e que não são poucas.
E a música sempre lá. Talvez eu não tenha o dom de tocar como um gênio, ou como minha irmã fala, tocar com a alma, mas a música tem um lugar guardado dentro de mim muito maior do que posso dimencionar.
Um lugar que preenche ausências, e que me faz ter um sentido e sonhos em meio há tantos momentos onde o silêncio me atormenta.
Amo a música. Acredito que ela seja não somente a ponte entre as pessoas em minha vida, mas que seja também a ponte que nos aproxima de algo mágico, de algo divino. É algo que parte de dentro de um recanto da alma, não sendo só habilidade, mas puro sentimento, seja qualquer sentimento.
É a linguagem misteriosa de algo celeste, o que depois do silêncio, se aproxima a falar aquilo que não se exprime.

 Como diria Friedrich Nietzsche:
"Sem a música, a vida seria um erro."

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...