sábado, 10 de setembro de 2011

Piadas do acaso


Tudo na minha vida parece fruto puro do acaso.
As pessoas que conheci e que me marcaram.
Aquilo que fiz de mais importante.
Aquilo que perdi.
Tudo parece ter uma pitada do inexplicável senso de humor do destino. Tantas vezes com piadas que não entendo bem.
Comecei a escrever a sério por acaso, por conta de um papel de achei em uma lixeira e que me fez me inscrever em um concurso improvável. E pior. Ganhar o tal concurso.
Muitas das coisas que fiz na vida iniciaram por um empurrão torto do destino, para o bem e para o mal. Assim, já fui muito casualmente feliz, e também já fiz burradas...
Muitas pessoas que foram ou são importantes para mim, me aproximei também por acaso. Um tropeção na rua, uma página errada na web, uma música que nos fez parar para ouvir...
E acabei perdendo também.
Perdendo sono, sentimentos. Ideias.
E encontrando sonhos, razões e ideias. E sempre com algo que parecia meio casual por alí. Um empurrãozinho para que eu tomasse atitudes e construisse assim meu destino realmente.
Pòr que apesar de tudo conspirar, acredito que aquilo que você faz, suas atitudes é que constroem sua vida. O acaso te trás escolhas, mas só você tem o poder de ESCOLHER.
O que eu mais desejo dentro de mim, é que hoje, eu possa estar conviccta que estou fazendo as escolhas certas, com as opções que este acaso torto vem trazendo para mim.


Lorem Krsna  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...